Pesquisar este blog

21 de janeiro de 2011

to indo...

Oi gente..

meu úlimo post antes d embarcar!


Tô aqui na net 00h00 pensando em tudo: família, amigos, minha casa, comidinha da mamãe, churrasquinho na casa da vó, baladinha com as amigas (mtass amigas..uma melhor q a outra)...revisando a mala, comendo td q tem  na geladeira, enfim, vem aquele filme na cabeça. 
Mas é bom saber q vou deixar mta coisa boa pra qdo eu voltar e tbm mta coisa legal pra lembrar nas horas em q o bicho pegar la no navio.
Amanhã embarco de manha e começa uma nova fase da minha vida!! 
Estou super feliz de ter conseguido então torçam por mim e assim q eu puder dou notícias pra todos.

Milão On board vai ser tsunami ahuahuahauha
Orchestrão...to chegando..

amo vcs!

Bjosssss

3 comentários:

  1. Ai amiga to ak 02:00...sem a minha gordinha p teclar...rsrsrs q tédio!!!!!! Mais é isso aí Milão no navio é tsunami na certa rsrsrsrs
    SE CUIDA!!!!!! Bj Pri

    ResponderExcluir
  2. O ORCHESTRA É ESPETACULAR, TIVE A OPORTUNIDADE DE VISITAR 2 VEZES.
    SEJA BEM VINDA A BORDO. ESTOU NO ARMONIA
    MEU BLOG
    WWW.MOCHILABELEZA.BLOGSPOT.COM
    FELICIDADE, SORTE E SUCESSO PRA VC

    ResponderExcluir
  3. Milãooo que saudades..
    Ve se posta noticias, to morrendo de curiosidade pra saber das coisas por ai!
    To aqui sempre na torcida por vc amiga!
    beijooo
    te amoo!

    ResponderExcluir