Pesquisar este blog

27 de dezembro de 2010

Estreia!

Minha nova casa!

Oláaa galeraa

Meu primeiro post!
Esperando ansiosamente pelo meu embarkation day resolvi  criar o blog para deixar registrado todos os momentos da minha vida a bordo que começa dia 22/1. Coração a mil, dor de barriga e muita expectativa para mergulhar nessa nova jornada! Até o momento tudo dando certo: cursos, documentação, exames, a data (q saiu suuuper rápido) etc.
Sexta feira já estou desempregada e ai é só descansar minha beleza para estar 100% dia 22 =))
Vou confessar que trabalhar esses dias está sendo bem difícil pois a concentração já não existe mais Rs o foco agora eh total no navio.
Vou no Orchestra e estou bem feliz, só ouço coisas boas a respeito dele e o melhor é q embarco com um amigo q conheci nos cursos e tal parceirão assim já não vou tão sozinha hahaha.
Brigada pra galera q me aturou esse tempo todo que eu estava esperando a data e pentelhando todos os dias, aos amigos de sempre q me deram a maior força pra me jogar nessa vida nova e claro FAMÍLIA sem o apoio de vcs não estaria aqui!
Bom..por hj é só, já já coloco o itinerário pra vcs e assim q chegar meu contrato imito minha amiga e coloco uma foto dele aki hehehe..
AHHH..despedida deve rolar no início dos mês, assim q tiver a data e o lugar aviso a todos!

Bjosss

Milão

5 comentários:

  1. Ehhh finalmente um blog...mais um pra eu colocar na minha lista de blogs...rsrsrs....vai me copiar e colocar uma foto do contrato entao?...rsrsrs

    Poo amiiga felizaça por ti...sei que vou embarcar antes, mas vou estar sempre torcendo por vc, estarei sempre contigo e nos veremos em Búzios se Deus quiser...Orchestrao vai encontrar Armonia e vamos contar os babados...sabe que pode contar comigo sempre.

    Adorei o primeiro post...espero que tu poste mais antes de eu embarcar.

    2011 os mares são NOSSOS =D

    Beiijo bem grande da Cah s2

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaaaa to tão feliz por vc...sabe q te amo...meu é uma mistura de sentimentos to feliz pq é o q vc quer e triste pq vou ficar longe da minha godinha...q fala td errado, enrolla a lingua...kkkkk como a gente se diverte...e com certeza estarei ak acompanhando tdinho...
    TE AMO PARA SEMPRE... Pri

    ResponderExcluir
  3. é fdp eu ti vi crescer ti dei d mamar direto da fonte ..hahahha zueira!!
    mas isso ai sucesso pra ti ,pe no chao, q Deus ti ilumine...força !!!n vo fica flando muito pq n tem graça
    todo mundo nu eeeeeeeeeeeeeee
    vivaaaaaaaaaa
    corre pelada em volta da piscina eeeeeeeeee
    hahha

    ResponderExcluir
  4. Ehhh finalmente um blog...mais um pra eu colocar na minha lista de blogs... [2]

    ResponderExcluir
  5. Meo....minha gordelícia vai embora!! nem acredito?!Qq vou fazer todas as manhãs qdo estiver no ônibus e não vou saber pra quem ligar pra saber se ta atrasada ou não? rsrs
    Mas fazer oq, em nossas vidas temos sempre pessoas que marcam, deixam lembranças, as vezes boas ou ruins, pessoas que não iremos sentir tanta falta, outras que o peito aperta qdo sabemos que se vai.....
    Ai amiga, vc eh tão especial pra mim, que nem sei como t dizer isso! Qro mto q vc seja feliz e que se torne "akela" mulher, forte, independente, merecedora de mta felicidade!!
    Te desejo td de bom, mta saude, amor, paz e muita memória pra não eskecer q aki tem uma pessoa q TE AMA e q quer mto teu bem!!
    VAI COM DEUS E APROVEITA ESSE MOMENTO ESPECIAL DA TUA VIDA!!!
    Bjo, Bia.

    ResponderExcluir